|

Fãs não querem ver Ben Affleck com a máscara de Batman

24 ago, 2013

“Ele foi péssimo como Daredevil e não está nem perto de ser uma estrela de acção. Por favor, encontrem outra pessoa”, lê-se numa petição assinada por 25 mil pessoas.

Fãs não querem ver Ben Affleck com a máscara de Batman

O actor norte-americano Ben Affleck foi escolhido para representar Batman, na anunciada sequela de "Homem de Aço", mas os fãs do “homem morcego” estão menos que satisfeitos com a notícia.

O também realizador oscarizado não é considerado digno de seguir as pegadas de Christian Bale, estrela da trilogia do “Cavaleiro das Trevas”.

Além de inúmeros comentários e anedotas a surgir nas redes sociais, já apareceu inclusivamente uma petição no site norte-americano Change.org a pedir que o actor seja demitido do papel.

“Ele não é suficientemente intimidador para o papel de Batman. Ele foi péssimo como Daredevil e não está nem perto de ser uma estrela de acção. Por favor, encontrem outra pessoa”, lê-se na petição, que em menos de 24 horas já reuniu 25 mil assinaturas.

No novo filme, ainda sem título, o Batman vai partilhar o protagonismo com o Super-homem. Será a primeira vez em que as duas personagens icónicas do universo da DC Comics são as estrelas de um mesmo filme.

Resta saber se o Clark Kent do actor Henry Cavill sempre vai contracenar com o Bruce Wayne de Ben Affleck, ou se os fãs vão levar a sua avante junto dos estúdios da Warner Bros.