Emissão Renascença | Ouvir Online

Estrela da série “Glee” morreu de overdose

17 jul, 2013

Autoridades canadiadas consideram que se terá tratado de uma morte acidental.

Estrela da série “Glee” morreu de overdose
O actor Cory Monteith, estrela da série de televisão “Glee”, morreu devido à ingestão de uma combinação letal de heroína e álcool, avançam as autoridades canadianas. Cory Monteith foi encontrado morto no sábado, num quarto de hotel, na baixa da cidade de Vancouver. O actor canadiano tinha 31 anos

O actor Cory Monteith, estrela da série de televisão “Glee”, morreu devido à ingestão de uma combinação letal de heroína e álcool, avançam as autoridades canadianas.

Os serviços de medicina legal da província da Colúmbia Britânica consideram que, ao que tudo indica, tratou-se de uma morte acidental.

“Até agora, não há absolutamente nada, nenhuma prova que sugira que este caso não passe de um triste e trágico acidente”, declarou Barb McLintock, porta-voz dos serviços de medicina legal.

Cory Monteith foi encontrado morto no sábado, num quarto de hotel, na baixa da cidade de Vancouver. O actor canadiano tinha 31 anos.

Os problemas com droga da estrela da série musical “Glee” eram conhecidos do público. Cory Monteith esteve internado este ano numa clínica de reabilitação.