|

 Casos Ativos

 Internados

 Recuperados

 Mortes

Setúbal promove 40 horas de adoração pela Vida e Família

08 mai, 2014

A Semana da Vida e da Família decorre à volta do dia 15 do mês, que é o dia mundial da Família.

A Diocese de Setúbal promove a partir sábado um ciclo de adoração eucarística de 40 horas, integrado na Semana da Vida e da Família.

As 40 horas de adoração perpétua do Santíssimo Sacramento começa à meia-noite do dia 10 de Maio, sábado, e termina às 16h de dia 11, segunda-feira, na paróquia do Seixal.

A Semana da Vida e da Família é dedicada, este ano, à oração pelo respeito da vida humana, em todas as circunstâncias, bem como por todos os casais e seus filhos.

Neste âmbito realiza-se, também na Paróquia do Seixal, uma conferência sobre “Joao Paulo II e Madre Teresa, modelos de adoração e defensores da vida” pelo padre Manuel Morujão, secretário da Conferência Episcopal Portuguesa, na sexta-feira, dia 9, seguindo-se a Celebração da Santa Missa às 23h00 antecedendo o início das 40 horas de adoração do Santíssimo.

Nesta semana de 10 a 18 de Maio as paróquias da diocese de Setúbal foram desafiadas pelo secretariado diocesano, de acordo com os guiões da pastoral familiar a nível nacional, a propor a oração do terço em Família.

Um dos pontos altos da semana em Setúbal será o encontro das famílias no dia 18 de Maio, aniversário natalício de João Paulo II. O encontro começa em São Simão de Azeitão, pelas 15h.

A Semana da Vida e da Família decorre à volta do dia 15 do mês, que é o dia mundial da Família.