Governo não concede tolerância no Carnaval

17 jan, 2013

O secretário de Estado da Presidência, Luís Marques Guedes, disse que o mesmo princípio se aplicará à tarde da Quinta-feira Santa, repetindo-se a decisão de não conceder tolerância de ponto aos funcionários públicos. 
Governo não concede tolerância no Carnaval
Governo não concede tolerância no Carnaval
O Governo confirmou que não será concedida tolerância de ponto no Carnaval este ano, adiantando que esse princípio vai manter-se, pelo menos, durante a aplicação do Programa de Assistência Económica e Financeira a Portugal. Em conferência de imprensa, no final do Conselho de Ministros, o secretário de Estado da Presidência, Luís Marques Guedes, disse que o mesmo princípio se aplicará à tarde da Quinta-feira Santa.
O Governo confirmou que não será concedida tolerância de ponto no Carnaval este ano, adiantando que esse princípio vai manter-se, pelo menos, durante a aplicação do Programa de Assistência Económica e Financeira a Portugal.

Este ano, a terça-feira de Carnaval é no dia 12 de Fevereiro.

Em conferência de imprensa, no final do Conselho de Ministros, o secretário de Estado da Presidência, Luís Marques Guedes, disse que o mesmo princípio se aplicará à tarde da Quinta-feira Santa, antes da Páscoa, repetindo-se a decisão de não conceder tolerância de ponto aos funcionários públicos.

Em Fevereiro do ano passado, o ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, anunciou que este ano o Governo voltaria a não conceder tolerância de ponto no Carnaval. "Naturalmente que a decisão deste ano no próximo ano se repetirá", afirmou Miguel Relvas, em entrevista à TVI24, considerando que "não passa pela cabeça de ninguém que um Governo que tem coerência, uma linha orientadora e um dominador comum andasse a saltitar de ano para ano".