Emissão Renascença | Ouvir Online

Relvas reitera que cumpriu todas as regras da licenciatura

27 out, 2012

Ministro dos Assuntos Parlamentares garante que está de consciência tranquila, que não “tem receio de nada” e “quer que tudo seja apurado”.

Relvas reitera que cumpriu todas as regras da licenciatura

Miguel Relvas reafirma que a licenciatura na Universidade Lusófona cumpriu todas as regras e qualquer esclarecimento adicional deve ser pedido à instituição. O ministro dos Assuntos Parlamentares explicou esta manhã, no Parlamento, que está de consciência tranquila.

“Apresentei a minha candidatura, fi-lo de acordo com a lei, com as regras, fi-lo de boa-fé, como é normal. Foram-me atribuídas, de acordo com a legislação, as equivalências que foram e cumpri. É o que posso dizer”, afirmou Miguel Relvas, no Parlamento, onde decorrem as jornadas parlamentares do PSD e CDS.

Segundo o ministro, “a universidade recebeu uma mera advertência e agora tem de responder sobre essa advertência”. Miguel Relvas garante ainda que não “tem receio de nada” e “quer que tudo seja apurado”.

O ministro dos Assuntos Parlamentares fez ainda questão de referir que toda a sua vida “foi construída independentemente da base do título que foi ou não foi atribuído”.

O ministro dos Assuntos Parlamentares reagiu assim à notícia avançada este sábado pelo semanário Expresso, que dá conta que Relvas teve equivalência até a cadeiras que não existiam.