Tempo
|

Passos Coelho "preparado para qualquer circunstância"

29 set, 2014

Primeiro-ministro foi questionado se vai passar a ter uma “vida mais difícil” depois da vitória de António Costa nas primárias do PS.

Passos Coelho "preparado para qualquer circunstância"

O primeiro-ministro recusou esta segunda-feira comentar a vitória de António Costa nas primárias do PS, mas garantiu estar “preparado para qualquer circunstância”.

“É natural que queiram saber as minhas opiniões sobre o Partido Socialista, mas haverá pessoas em melhores condições de fazer  pronúncios sobre isso do que eu”, começou por referir Pedro Passos Coelho aos jornalistas, em Estremoz.

Mas questionado se vai passar a ter uma “vida mais difícil” depois da vitória de António Costa nas primárias do PS, o chefe do Governo garantiu estar pronto para tudo.

“Sabe que o primeiro-ministro  está sempre preparado para qualquer circunstância. Não faço  qualquer comentário sobre o Partido Socialista”, sublinhou o primeiro-ministro.

Pedro Passos Coelho falava aos jornalistas em Estremoz, onde presidiu à inauguração do novo quartel do Destacamento Territorial da GNR, que envolveu um investimento a rondar os 4,3 milhões de euros. 
 
António Costa venceu, no domingo, as primárias do PS, com 67,88% dos votos dos militantes e simpatizantes socialistas, contra 31,65% de António José Seguro, que abandonou a liderança do partido.