Ouvir Emissão
Acabou de Tocar MARIA BETHÂNIA - UM JEITO ESTUPIDO DE AMAR Acabou de Tocar

Últimas NotíciasPaísMundoPolíticaEconomiaReligiãoCulturaSaúde e CiênciaInfo A-ZEspeciaisPodcast

Exército fiel ao Presidente Assad viola cessar-fogo

No dia em que chegam à Síria observadores da ONU, Exército bombardeia cidade de Homs. Em Aleppo, os rebeldes atacaram um posto da polícia.
15-04-2012 10:16
O Exército sírio voltou a violar o cessar-fogo e esta manhã os bombardeamentos atingiram zonas residenciais da cidade de Homs, no dia da chegada dos observadores da ONU.

O Conselho de Segurança das Nações Unidas aprovou na última noite, por unanimidade, o envio de uma missão ao país para avaliar a implementação do cessar-fogo.

De acordo com o Observatório sírio dos Direitos Humanos, este foi o pior ataques desde a instauração das tréguas na passada quinta-feira.

O Exército fiel ao Presidente Bashar Al-Assad controla 70% da cidade de Homs, considerada capital da revolução.

Segundo a oposição, desde a entrada em vigor do cessar-fogo já morreram mais de 30 pessoas. Em Aleppo, a segunda cidade do país, os rebeldes atacaram um posto da polícia.
PARTILHAR

  • PUB

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.


Entrar Renascença V+
Dicas para poupar na marcação de férias e viagens



INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO