Ouvir Emissão
Acabou de Tocar DELFINS - A QUEDA DE 1 ANJO Acabou de Tocar

Últimas NotíciasPaísMundoPolíticaEconomiaReligiãoCulturaSaúde e CiênciaInfo A-ZEspeciaisPodcast

Apreendidos 60 quilos de cocaína no aeroporto de Lisboa

Dados são referentes ao mês de Junho. No total, foram efectuadas 14 apreensões.
05-07-2012 16:55

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) anunciou esta quinta-feira a apreensão, durante o mês de Junho no aeroporto de Lisboa, de 60 quilos de cocaína transportada por passageiros.

Segundo a AT, no total foram efectuadas 14 apreensões de cocaína na área de controlo de passageiros do aeroporto de Lisboa, apresentando duas delas "pesos significativos" e que não são "comuns", designadamente entre os seis e os 10 quilos.

Numa nota, a Autoridade Tributária e Aduaneira adianta que a cocaína era transportada por passageiros com cerca de 30 anos e de várias nacionalidades, como brasileira, portuguesa, italiana e luxemburguesa, sendo os voos oriundos do Brasil e da Venezuela.

A droga encontrava-se, nuns casos, dissimulada junto ao corpo e encoberto pelo vestuário e, noutros casos, escondido na própria estrutura das malas de viagem.

A cocaína apreendida e os passageiros que a transportavam foram entregues à Polícia Judiciária para prosseguir a investigação criminal do tráfico de estupefacientes.

PARTILHAR

Comentários (4)
  • » Tel peter, Faro, 06-07-2012 0:26

    O serviço é todo feito por aqueles que aprendem a droga. A Policia limita-se a ir buscar quer o produto apreendido bem como as pessoas. Qual investigação? queres ver que vão investigar a America do sul.
  • » Ze, Fornos de algodres, 05-07-2012 23:19

    é vender essa droga para combater o défice...
  • » João, Madeira, 05-07-2012 23:02

    AHAHAA a Autoridade Tributária e Aduaneira já faz apreensões de droga!! Minha nossa senhora este Portugal onde chegou!!!
  • » Pagante, Lisboa, 05-07-2012 22:30

    A PJ faz óptimos trabalhos, e depois qual é o papel do tribunal? Zero! AÍ a rapaziada continua a brincar com a malta, pq. para eles isto do tráfico, e de ser bandido, é uma brincadeira!

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.


Entrar Renascença V+
Um campeonato discutido até à última



INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO