Emissão Renascença | Ouvir Online

Ministro da Economia desdramatiza caso das promoções no Pingo Doce

04 mai, 2012

Álvaro Santos Pereira aguarda investigação da ASAE, mas diz que estas promoções são normais nos outros países.

Ministro da Economia desdramatiza caso das promoções no Pingo Doce
O ministro da Economia diz que é preciso aguardar pelas conclusões da investigação da ASAE para saber se houve ou não irregularidades e acrescenta que este tipo de promoções são muito comuns noutros países.
Sobre a polémica à volta das promoções feitas pelo Pingo Doce. Ministro da Economia diz que é preciso aguardar pelas conclusões da investigação da ASAE para saber se houve ou não irregularidades.

Álvaro Santos Pereira desdramatiza no entanto a situação, sublinhando que este tipo de campanhas é comum em vários países.

“Em relação à investigação que está a ser feita os processos estão a acorrer. A ASAE está a cumprir o seu papel e aguardamos as conclusões. Gostaria também de repetir que este tipo de iniciativas é muito comum noutros países. Temos de averiguar os contornos, mas independentemente das conclusões a que a ASAE chegar, este tipo de iniciativa é muito comum”.

Declarações do ministro da Economia que não confirma a informação avançada ontem pela RTP, segundo a qual haveria indícios de dumping nas promoções do grupo Jerónimo Martins.