Ouvir Emissão
Acabou de Tocar KENNY ROGERS - LADY Acabou de Tocar

Últimas NotíciasPaísMundoPolíticaEconomiaReligiãoCulturaSaúde e CiênciaInfo A-ZEspeciaisPodcast

Ministro da Educação

“Boas novidades” em breve nas refeições para alunos carenciados

Nuno Crato assegura estar a trabalhar para garantir pequeno-almoço aos estudantes em dificuldades, resolução publicada esta sexta-feira em Diário da República.
28-04-2012 12:44

O ministro da Educação promete para breve “boas novidades” sobre o fornecimento do pequeno-almoço aos alunos mais carenciados no ensino obrigatório.

A Assembleia da República recomendou a criação de um mecanismo que permita garantir a primeira refeição do dia aos estudantes em situação de carência, resolução publicada esta sexta-feira em Diário da República.
 
O ministro Nuno Crato afirmou, à margem do encerramento do Congresso do Ensino Superior Politécnico, no Porto, que o assunto está a ser trabalhado pelo ministério da Educação.
 
“Estamos a trabalhar nesse sentido com todas as nossas forças, com vários parceiros e muito em breve teremos boas novidades”, assegurou o ministro.

PARTILHAR

Comentários (3)
  • » Machado, Qatar, 28-04-2012 17:49

    Que pena termos chegado ha esta dificuldade humanitaria na Europa! No e so em Portugal que acontesse esses casos,lembrase que o futuro sao os nossos filhos,e esse caso e para toda a Europa,se bota desmaziado comida fora!
  • » claudia , braga, 28-04-2012 17:36

    Tenho tanta pena deste meu país...tristeza
  • » claudia , braga, 28-04-2012 17:36

    Tenho tanta pena deste meu país...tristeza
  • PUB

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.


Entrar Renascença V+
Quem é D. Manuel Clemente?



INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO