Tiroteio junto a um infantário em Loures faz três mortos

14 jun, 2013 • Celso Paiva Sol

Homem matou duas mulheres e depois suicidou-se. Apesar da pronta assistência do INEM e dos bombeiros de Sacavém, nenhuma das vítimas resistiu aos ferimentos.
Tiroteio junto a um infantário em Loures faz três mortos

Três pessoas morreram em resultado de um tiroteio ocorrido esta sexta-feira à tarde na localidade do Catujal, no concelho de Loures, apurou a Renascença. A agressão com arma de fogo aconteceu na via pública, nas imediações do infantário Pomba da Paz, na rua dos Covões.
 
O autor do ataque é um homem de 25 anos, que alvejou mortalmente a ex-companheira, de 26 anos, e uma amiga. Apesar da pronta assistência do INEM e dos bombeiros de Sacavém, nenhuma das vítimas resistiu aos ferimentos. A filha do ex-casal encontrava-se no interior do infantário.

Depois de ter assassinado as duas mulheres, o atirador deslocou-se para uma esquina próxima e suicidou-se, avançou entretanto a PSP. A arma do crime já foi recuperada pela polícia.

As autoridades avançam ainda que, além da arma utilizada na agressão, encontraram uma caçadeira e pelos menos seis cartuchos no automóvel do homicida. Os motivos do crime ainda não são conhecidos, mas tudo aponta para questões passionais.


[notícia actualizada às 19h53]