Andie MacDowell está no Porto para baptizar navio da Douro Azul

22 mar, 2013 • Carolina Duarte

A actriz levou a filha, para visitar a cidade, e ainda a amiga Sharon Stone para apadrinhar os dois novos navios agora ao serviço da empresa turística, o “Queen Isabel”e o “AmaVida”.
Andie MacDowell está no Porto para baptizar navio da Douro Azul

Políticos e empresários das duas margens do Douro vestem-se esta sexta-feira a rigor para, a partir das 18h30, verem as actrizes Sharon Stone e Andie MacDowell e ouvirem, ao vivo, Michael Bolton.

Está previsto para as 19h30, o baptismo de dois novos navios ao serviço da Douro Azul. No Porto, à descoberta do Douro, Andie McDowell e a filha Rainey Qualley mostram como as estrelas são importantes para promover o que o país tem de melhor.

“Mais uma uma vez, estou muito contente por estar aqui, obrigada. Estou contente por ser madrinha do barco. É uma primeira experiencia para mim do género, estive em Portugal há quatro anos, é o país do vinho, do Douro, foi muito bom não ter chovido ontém e ter andado de helicóptero”, conta.

“Tivemos sorte, o tempo está óptimo, estou ansiosa pelo baptismo e espero que a garrafa de champagne se parta como deve ser. Os quartos são lindos, o serviço é fantastico, posso assegurar em primeira mão, e dizer que gostava de voltar. Seria óptimo.”

Andie McDowell e Sharon Stone apadrinham os dois novos navios agora ao serviço da Douro Azul, o “Queen Isabel”e o “AmaVida”.

O projecto turístico é do empresário  Mário Ferreira e tem lugares já vendidos no estrangeiro.