O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Newcastle

Sissoko está "motivado para seguir em frente"

09 abr, 2013

O médio do Newcastle espera dificuldades com o Benfica, mas garante que a vitória com o Fulham, na Liga Inglesa, abriu expectativas para a qualificação na Liga Europa.
Sissoko está "motivado para seguir em frente"

Moussa Sissoko, uma das estrelas do Newcastle, não dá a eliminatória como perdida. Os Magpies defrontam quinta-feira, no seu estádio, o Benfica com uma desvantagem de 3-1, alcançada na Luz.

Concentrados no campeonato onde lutam pela manutenção, mas empenhados em continuarem na Liga Europa. Em entrevista ao jornal "Chronicle" Sissoko sublinha a consciência de todos de que "esta é uma semana importante para os jogadores, mas também para o clube e para os adeptos".

O francês de origem maliana sabe que o jogo de quinta-feira "não vai ser fácil, mas vai ser um jogo interessante e é uma noite em que podemos qualificar-nos para a meia-final". Esperando dificuldades, Sissoko garante que os jogadores estão "muito motivados para seguir em frente".

Após a vitória sobre o Fulham, este fim-de-semana para a liga inglesa, o médio sente a equipa cansada, embora "felizes sobretudo com o resultado".