NBA

Regresso azedo de James a Miami

26 dez, 2014

Os Heat bateram os Cleveland Cavaliers, por 101-91.
Regresso azedo de James a Miami
Foi um dia carregado de emoção para LeBron James. No regresso à American Airlines Arena, onde conquistou dois anéis de campeão, o jogador foi cumprimentado de forma especial pelos antigos companheiros e recebeu uma homenagem dos Heat, sublinhada com aplauso do público.

Comovido e eventualmente influenciado, LeBron tardou a entrar no jogo e terminou o primeiro período ainda a frio, com os Cleveland já em desvantagem, por 30-27. King James acabou com 30 pontos e oito assistências, mas foi insuficiente para conquistar a vitória.

Motivados pelo desafio de enfrentar o amigo e antiga estrela da companhia, os Heat apresentaram sempre uma grande disponibilidade para o jogo, mesmo sem Chris Bosh. Wade marcou 31 pontos e Luol Deng ajudou com 25, no triunfo, por 101-91.

Do lado dos Cavaliers, destaque ainda para os 25 pontos de Irving. A equipa de David Blatt sentiu problemas no jogo interior, devido à ausência de Varejão. O brasileiro lesionou-se e não volta a jogar esta temporada.

Heat e Cleveland mantêm posição de acesso ao "play-off", com os Cavaliers a registar 17 vitórias e 11 derrotas. Miami tem 14 vitórias e 16 derrotas.