Liga Europa

Conclusão do Estoril-PSV só esta sexta-feira

27 nov, 2014

Dilúvio forçou adiamento da conclusão do jogo da fase de grupos, no Estádio António Coimbra da Mota. Segundos 45 minutos do desafio são disputados a partir das 16h00.
Conclusão do Estoril-PSV só esta sexta-feira
A conclusão da partida entre Estoril e PSV Eindhoven, da quinta jornada do Grupo E da Liga Europa, foi adiada para a tarde de sexta-feira, devido às condições atmosféricas que acabaram por alagar o relvado do Estádio António Coimbra da Mota.

Na noite desta quinta-feira, a primeira parte do desafio até se concluiu, mas o dilúvio que se abateu sobre a Amoreira tornou o piso impraticável, forçando ao adiamento do desafio para as 16h00 de amanhã.

Os responsáveis da UEFA e de ambos os clubes tentaram, durante uma hora, solucionar o problema. Primeiro, aguardando que o ritmo da chuva abrandasse e, posteriormente, colocando funcionários em campo, munidos de vassouras e canhões de ar que permitissem escoar o relvado.

A resolução da situação acabou por ser inglória e ineficaz, levando todas as partes a um acordo quanto à redefinição da data e hora para o reinício do desafio.

Desta forma, o Estoril entrará em campo, para o início da segunda parte, com uma vantagem de 3-2, que havia sido alcançada durante a etapa inaugural do desafio.

Recorde, aqui, o minuto a minuto - interrompido - dessa partida e todas as incidências da decisão de adiamento do encontro entre Estoril e PSV.