|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

FC Porto-Sporting

Leirós aprova. "Jorge Sousa é um árbitro fantástico"

16 out, 2014

Ex-árbitro e actual comentador de arbitragem da Renascença analisará a actuação da equipa de arbitragem do FC Porto-Sporting de sábado, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Leirós aprova. "Jorge Sousa é um árbitro fantástico"
José Leirós concorda "perfeitamente" com a nomeação de Jorge Sousa para dirigir o clássico entre FC Porto e Sporting, agendado para sábado e a contar para a terceira pré-eliminatória da Taça de Portugal.

Considerando, "a priori", que o juiz de 39 anos, da AF Porto, era "uma das grandes possibilidades" para o duelo do Dragão, o ex-árbitro e actual comentador de arbitragem de Bola Branca tece rasgados elogios às qualidades de Jorge Sousa.

"[Jorge Sousa] É um árbitro que todos os portugueses conhecem. É fantástico, arbitra muito bem e fica sempre nos primeiros lugares da classificação. Em jogos difíceis, o Conselho de Arbitragem tem preservado um pouco a sua nomeação, mas agora é o momento indicado para a nomeação para este jogo extremamente difícil", analisa.

José Leirós analisará a actuação da equipa de arbitragem do FC Porto-Sporting de sábado, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

O FC Porto-Sporting arranca às 17h00 de sábado. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt e em bolabranca.rr.sapo.pt.