O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Ouvir Emissão
Acabou de Tocar NEY MATOGROSSO - BANDOLERO Acabou de Tocar

Últimas NotíciasPaísMundoPolíticaEconomiaReligiãoCulturaSaúde e CiênciaInfo A-ZEspeciaisPodcast

Nova actualização de escalões do IRS vai tirar meio salário

21-09-2012 9:47
De acordo com a edição desta sexta-feira do “Correio da Manhã”, esse aumento equivale à sobretaxa aplicada sobre o subsídio de Natal em 2011.

A nova actualização de escalões do IRS vai tirar meio salário. Por efeito da redução do número de escalões, o imposto a pagar poderá aumentar entre 3,5 e 4%.

Segundo a edição desta sexta-feira do “Correio da Manhã”, esse aumento equivale à sobretaxa aplicada sobre o subsídio de Natal em 2011.

O cenário avançado pelo jornal prevê o corte de três dos oito actuais escalões.
PARTILHAR

Comentários (3)
  • » Estou lixada..., Lx, 21-09-2012 18:38

    Ainda me restão alguns Euros... Por favor levem tudo!
  • » anti passos , ..., 21-09-2012 12:40

    Nao vao a Belem hoje a tarde para ver se corremos com esta corja de la para fora que vão ver o que nos vai acontecer para o ano
  • » JOANA, minho, 21-09-2012 12:34

    Mais sr PM? Onde nos kuer pôr kom estes cortes? Na sua campanha não foi isto kue disse. Nas vossas MORDOMIAS vocês não cortam. Deram subsídio de férias e natal aos vossos acessores ke entraram em funções quando da posse do governo, mas aos trabalham no activo e aos pensionistas kue descontaram uma vida inteira sobre 14 meses,foram vocês rápidos a cortar. Grande justiça a vossa. Se não sabem fazer contas e não têm capacidade para governar, aceitam os conselhos de kuem tem mais experiência nessa matéria.
  • PUB

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.


Entrar Renascença V+
Adeptos querem mais. "Ainda vamos mais 3 vezes ao Marquês este ano"



INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO