Emissão Renascença | Ouvir Online

Morreu o actor Michael Clarke Duncan

04 set, 2012

Protagonista do filme "À espera de um milagre" tinha 54 anos.

O actor norte-americano Michael Clarke Duncan morreu esta segunda-feira, aos 54 anos, dois meses depois de ter sofrido um ataque cardíaco.

O “bom gigante” de Hollywood faleceu na cidade de Los Angeles, disse a sua noiva, a estrela de televisão Omarosa Manigault.

Não são conhecidos mais detalhes sobre as causas da morte de Michael Clarke Duncan, que sofreu um ataque cardíaco no dia 13 de Julho e “nunca recuperou completamente”.

“Big Mike”, como era conhecido, nasceu a 10 de Dezembro de 1957, na cidade de Chicago, e não enveredou por uma carreira no futebol americano porque a sua mãe não deixou, por temer que o filho se lesionasse.

Depois de terminar o ensino secundário, Michael Clarke Duncan trabalhou numa companhia de gás, a abrir valas para as tubagens, mas passado algum tempo despediu-se e partiu para Hollywood em busca do sonho de ser actor.

A sua primeira participação num grande filme foi em “Armageddon” (1998), onde contracenou com Bruce Willis, e no ano seguinte voltou ao grande écran, ao lado de Tom Hanks, no papel de um condenado à morte, em “À espera de um milagre”.