Emissão Renascença | Ouvir Online

Oitenta andam à pancada à porta de discoteca no Porto

29 ago, 2015

Na origem da rixa terá estado um desentendimento entre dois clientes, ainda no interior do estabelecimento de animação, ao que tudo indica por causa de uma rapariga.

Uma rixa entre dois individuos acabou numa cena de violência de grandes proporções junto à discoteca La Movida, no Porto.

Cerca de 80 indíviduos envolveram-se em confrontos junto à discoteca La Movida, na zona industrial do Porto, na madrugada deste sábado, notícia o Jornal de Notícias.

Segundo fonte policial contou ao JN, na origem da rixa terá estado um desentendimento entre dois clientes, ainda no interior do estabelecimento de animação, ao que tudo indica por causa de uma rapariga.

Os confrontos ocorram por volta das 5h30. Os seguranças conduziram os dois envolvidos no incidente ao exterior e, de acordo com informações recolhidas, a discoteca foi encerrada.

Foi já no exterior, então, que cerca de 80 indivíduos se envolveram em confrontos, acrescentou a fonte policial.

Segundo o JN, a PSP só terá sido chamada ao local mais de uma hora depois do incidente. Um jovem, de 21 anos,  sofreu ferimentos graves, após ter sido agredido pelo grupo e  está internada na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Santo António, no Porto.