Tempo
|

Mundo da música reage à morte de Joe Cocker

22 dez, 2014

Nas redes sociais várias personalidades recordam o talento do cantor.

Com a morte de Joe Cocker, aos 70 anos, vítima de cancro do pulmão, o mundo da música perdeu um pouco da sua "soul". Os seus amigos e colegas recordam com carinho o seu rock único e inesquecível.

"Ele era sem dúvida a melhor voz do rock/soul que alguma vez saiu de Inglaterra – e continuou o mesmo homem durante toda a sua vida. Muito talentoso, uma verdadeira estrela, mas um homem gentil e humilde que adorava actuar. Quem o vi ao vivo jamais o esquecerá". Barrie Marshall, agente de Joe Cocker.

"É mesmo triste saber da morte do Joe. Ele era um amável homem que eu amava muito e, como muita gente, amava as suas canções". Paul MacCartney, ex-Beatles.

"Adeus e a bênção de Deus, de um dos seus amigos. Paz e Amor". Ringo Star, ex-Beatles.

"Amamos-te para sempre, vamos sentir a tua falta sempre… Descansa Em Paz, Joe Cocker". Steven Tyler, vocalista dos Aerosmith.


"Joe Cocker morreu. Descansa Em Paz, meu bom amigo, foste um dos melhores cantores de rock de sempre". Bryan Adams, cantor. 

“Joe Cocker é um artista lendário na história do rock e do blues e, no entanto, era um dos homens mais humildes que já conheci. A sua voz icónica vai ficar gravada nas nossas memórias. (…) O Joe vai continuar a viver nos corações de milhões de fãs à volta do mundo”. Edgar Bercher, director executivo da Sony Music Entertainment.