O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Ouvir Emissão
Acabou de Tocar DURAN DURAN - ORDINARY WORLD Acabou de Tocar

Últimas NotíciasPaísMundoPolíticaEconomiaReligiãoCulturaSaúde e CiênciaInfo A-ZEspeciaisSínodoPodcast

Avião da Malásia pode ter-se desviado da rota e ficado sem combustível

15-03-2014 2:40
Buscas pelo aparelho da Boeing com 239 pessoas a bordo continuam.

A análise da electrónica do avião das linhas aéreas da Malásia mostra que o aparelho pode ter ficado sem combustível e caído no Oceano Índico depois de se ter desviado da rota por centenas de milhas.

A teoria é apontada este sábado por uma fonte norte-americana, citada pela Reuters, que está a receber informações sobre as buscas.

Outra possibilidade a ser estudada é a hipótese do voo MH370 ter tentado chegar à Índia.

O Boeing 777-200 das linhas aéreas da Malásia desapareceu no sábado passado, com 239 pessoas a bordo, e até ao momento ainda não foi localizado.

PARTILHAR

Comentários (4)
  • » confidencial , lisboa, 19-03-2014 10:02

    Avião com problemas de comunicação a bordo . baixou altitude , inadvertidamente pela tripulação . entrou no espaço aéreo da china . foi mal avaliado pelos controladores militares chineses , militares chineses consideraram uma invasão aérea do seu território , avaliaram o aparelho voador como sendo um Drone . força militar de segurança chinesa teve permissão de disparar um míssil contra o avião comercial .
  • » Anonimo, Portugal, 15-03-2014 13:27

    Se é confidencial como é que sabe?
  • » euvou, lisbon, 15-03-2014 10:36

    avião foi alvejado por míssil balístico de ultima geração . o programa era secreto os testes foram feitos o missil era orientado por GPs e leiser . confidencial
  • » Figueiredo, Viseu, 15-03-2014 10:23

    Ainda ninguém considerou 1 qualquer descontrolo do sistema de navegação do aparelho, que o fez subir sem parar e até desaparecer dos radares?

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.


Entrar Renascença V+
A infâmia segundo Sócrates



INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO