Tempo
|

Em directo. Puigdemont declara independência e suspende-a para abrir diálogo com Madrid

10 out, 2017 - 17:53

O presidente regional da Catalunha diz que região ganhou o direito a ser independente, mas abriu a porta para negociações. Recorde o minuto a minuto da Renascença.

A+ / A-
Catalunha. Puigdemont​ declara independência, mas deixa-a em suspenso
Catalunha. Puigdemont​ declara independência, mas deixa-a em suspenso
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Aldrabão
    11 out, 2017 Aldrabice 21:59
    Como diz Jorge Palma, "DEIXA-ME RIR!" Mas o que é isto?? AFINAL O QUE QUERES TU???? VAI-TE....
  • AP
    10 out, 2017 Canada 18:59
    43% do povo votou pela independencia da Catalunha e os outros 57% votarem por quem? catalan burro; estes politicos sao todos iguais, aproveitao -se do povo para deitar postas de pescada!!!!!
  • ac
    10 out, 2017 lx 18:58
    Só o Podemos de la e o BE de cá é que querem a independencia da Catalunha que seria a desgraça para Espanha Europa e Portugal. Felizmente imperou algum bom senso e os revolucionários de meia tigela ficam a chuchar no dedo
  • Francisco C Luis
    10 out, 2017 Pragal 18:26
    A identidade da Catalunha percebe-se logo ao ouvir o Sr. Puigdemont (o próprio nome do Sr. revela essa identidade). Fala um idioma que a mim me parece uma mistura de mau castelhano, mau francês e pior inglês tudo isto com uma pronuncia de Coimbra. Feu judici!

Destaques V+