Tempo
|

Mapa interactivo

Informação útil nos Caminhos para Fátima

06 abr, 2017 - 17:31 • Parceria ANPC / Renascença

Planeia ir a Fátima? Explore as rotas de peregrinação e os pontos de apoio com que pode contar. Das áreas de refeições, aos primeiros socorros e corporações de bombeiros disponíveis.

A+ / A-


Saiba onde pode pernoitar, onde estão os acampamentos disponíveis, as farmácias, autocarros, pontos de água, postos de pronto-socorro e polícia. A Autoridade Nacional de Protecção Civil compilou a informação útil, que disponibiliza a todos os peregrinos, em parceria com a Renascença.

O mapa será actualizado constantemente com a informação operacional das autoridades, com especial destaque para os dias de maior afluência.

Entre 12 de Abril e 11 de Maio, a Renascença está consigo "A caminho de Fátima com informação realmente útil". Na antena e no "site" da rádio, todos os dias, conte com conselhos de segurança, informações sobre itinerários, trânsito e dicas úteis.

Para mais avisos e informações, pode consultar também protecaocivilfatima.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+