Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Santos
    21 jan, 2017 Lisboa 12:25
    Que tristeza de notícia! Esta gente continua a não querer perceber nada. Continuam agarrados aos seus lobbies e não saem dali. O Trump está-lhes a dizer, o caminho da porta é ali. Parece que vai ter de os empurrar. Força Trump! O mundo será muito melhor com este tipo a presidir à América.
  • Joca
    21 jan, 2017 Terra 10:43
    USA, USA über alles, über alles in der Welt,...
  • MTG
    21 jan, 2017 Coimbra 10:34
    Li e voltei a ler o discurso de tomada de posse de Trump. Facilmente se percebe que Trump continua decidido a acabar com os "lobbies" da política e da comunicação social, "lobbies" esses que geram muitos milhões de euros roubados ao povo. É por essa razão que toda a comunicação social ataca Trump e tenta a todo o custo virar a opinião pública contra ele, pois o novo "Robin dos Bosques" que no seu discurso inaugural diz claramente que vai acabar com os "lobbies" e com a corrupção, devolvendo o dinheiro e o emprego ao povo, não pode vencer. Consigo compreender perfeitamente o desespero de toda a comunicação social mundial, pois se a moda pega, surge também um "Robin dos Bosques" em Portugal e acaba igualmente com os "lobbies" e corrupção em Portugal. Este título perfeitamente descabido para o discurso que foi feito, é o espelho do desespero da comunicação social portuguesa. É compreensível, pois se acontece o mesmo em Portugal, lá se vai a "mama" dos "lobbies" e da corrupção.
  • MJSA
    21 jan, 2017 Trofa 09:37
    É de políticos assim que Portugal precisa, pode ser que agora as coisas endireitem
  • O Silva
    21 jan, 2017 lisboa 00:46
    Lamentável este título. "Trump dá-nos carnificina Americana?" Sejam objectivos e isentos sff, e deixem as opiniões pessoais para o mural do Facebook.
  • agostinho v couto
    21 jan, 2017 usa 00:25
    Realmente a que ponto chegou a RR e o resto da chamada ,,comunicacao social ,,mete do mete pena ,,doentes da politica ,,do futebol ,,da mexeriquice , triste e lamentavel esta ,,pobre gentinha armados em ,,intelectuais ,,da treta ,,claro
  • MM
    20 jan, 2017 Porto 22:47
    Renascença...Renascença... quando não sabemos ser racionais e isentos, somos medíocres e faciosos, é lamentável que isto esteja a acontecer com a Renascença!

Destaques V+