O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.

​Fotogaleria. Loucura e golos no primeiro jogo de Ronaldo pela Juve

13 ago, 2018 - 00:17

Cristiano precisou de apenas sete minutos para marcar pelos heptacampeões italianos de futebol.
A+ / A-

O internacional português Cristiano Ronaldo realizou este domingo o seu primeiro jogo com a camisola da Juventus, frente à equipa B do clube de Turim, e precisou de apenas sete minutos para marcar pelos heptacampeões italianos de futebol.

Num encontro disputado na localidade de Villar Perosa, que contou com uma assistência superior a cinco mil pessoas e cerca de 600 polícias, o capitão da seleção portuguesa abriu caminho à goleada por 5-0 da equipa de Massimiliano Allegri.

O golo surgiu na sequência de um remate colocado de pé direito, quando estava isolado perante o guardião adversário, depois de uma assistência de Bernardeschi. Ronaldo atuou como referência mais ofensiva da ‘Vecchia Signora’, beneficiando do apoio de Dybala, Bernardeschi e Douglas Costa.

Os restantes golos da ‘Juve’ foram apontados por Capellini (17 própria baliza), Dybala (30 e 40) e Marchisio (54), tendo o jogo terminado mais cedo, quando estavam cumpridos 72 minutos, devido à já tradicional invasão de campo no jogo de pré-época entre a equipa principal e a formação secundária da Juventus.

O arranque oficial da temporada para os ‘bianconeri’ está marcado para o próximo sábado, na visita ao terreno do Chievo, em jogo da primeira jornada da Série A italiana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.