Interativo. As médias e as vagas da 1ª fase de acesso ao Ensino Superior

18 jul, 2018 - 00:01 • Rui Barros

Conhece quem vá candidatar-se ao ensino superior até 7 de agosto, na primeira fase do concurso? Esta tabela interativa é para si. Para explorar e partilhar.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filipe
    18 jul, 2018 évora 11:41
    Mais 50 a 60 mil para renovarem o stock de carne humana nos hipermercados e afins ... desses 1000 tem posses e imigram e 100 ou 200 tem os pais com cartão partidária e infiltram-se na corrupção do Estado . Outros 20 ou 30 mil desaparecem das estatísticas depois , nem trabalham nem estudam e ficam na casa dos pais até estes irem para lar de 3ª idade . O estranho é terem cursos com médias altas onde nem um foguete de brincar conseguem meter em órbita e na medicina é o caos que se houve todos os dias , sem concursos abertos e onde a troco de petróleo a preço de saldo vão buscar médicos lá fora onde eles não tem trabalho . Resumindo , uma vergonha Nacional ! Era preferível terem 1000 vagas abertas e com futuro ,como antes com o 12ª da Escola Comercial onde toda gente tinha trabalho no tecido produtivo em Portugal , agora trabalha-se na corrupção em Portugal .

Destaques V+