Tempo
|

Interativo. O país dos Santos Populares

22 jun, 2018 - 17:30 • Raul Santos , Rui Barros

Quase 20% dos feriados municipais em Portugal - 61 no universo de 308 concelhos - ocorrem em dias dedicados a um dos três santos ditos "populares": Santo António, São João e São Pedro. Entre os três, lidera o São João. Explore em detalhe o "mapa dos santos".

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Paulo Fernandes
    25 jun, 2018 Montijo 11:13
    O mapa interactivo não refere feriados no distrito de Setúbal mas não está correcto, o Montijo festeja o Santo Padroeiro das gentes do mar, e o seu feriado municipal e no dia 29 de Junho dia de São Pedro...Já agora e para quem nos quiser visitar, as festas em honra de São Pedro começam na quarta feira dia 27, e terminam na segunda dia 2 de Julho...
  • Joao
    23 jun, 2018 Mota 23:18
    Almada tem feriado pelo S. João e Seixal pelo S. Pedro, Renascença

Destaques V+