Tempo
|
A+ / A-

Caso dos e-mails

Francisco J. Marques. "Mário Figueiredo e Deus Pereira estavam ao serviço do Benfica"

27 jun, 2017 - 23:17

Novos e-mails alegadamente enviados, em Fevereiro de 2014, pelo então presidente da assembleia-geral da Liga a Pedro Guerra.

A+ / A-

Francisco J. Marques revelou, esta terça-feira, uma série de e-mails alegadamente enviados por Carlos Deus Pereira a Pedro Guerra, em Fevereiro de 2014, acusando o então presidente da mesa da assembleia-geral da Liga Portugal e o próprio presidente do organismo à data, Mário Figueiredo, de estarem "ao serviço do Benfica".

Em causa estão mensagens de correio electrónico enviadas por Deus Pereira ao actual director de conteúdos da BenficaTV, notificando-o, em primeira mão, sobre a identidade dos clubes que defendiam a destituição de Mário Figueiredo, entre outros temas.

"Carlos Deus Pereira não deveria sair mais à rua e deveria ter vergonha", disparou o director de comunicação do FC Porto, no PortoCanal, endurecendo o tom das críticas.

"(Deus Pereira) Não cumpre mínimos para ser porteiro, quanto mais presidente da assembleia-geral da Liga. Foi uma grande vergonha do futebol português, tal como o Mário Figueiredo e estavam os dois ao serviço do Benfica", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • jose carlos
    28 jun, 2017 18:01
    Uma coisa é certa e já todos verificamos isso, quando os visados por Francisco J Marques não podem negar as evidências do que escreveram então informam para distraíramo-nos os incautos de que lhe vão instaurar um processo... Foi agora este senhor e já outros fizeram o mesmo. Não se pode negar (por ser verdade) então toma lá um processo para enganar os parolos...
  • 28 jun, 2017 palmela 13:14
    Gostava de saber o que e produtivo para jeronimo de sousa!
  • 28 jun, 2017 12:24
    A autoridade nacional fica como elo mais fraco e o governo fica no elo mais forte isto nao e normal num regime que se diz democratico!
  • ANTÓNIO
    28 jun, 2017 GUIMARÃES 11:43
    Ainda se fossem só estes que estavam ao serviço do Benfica, o grande problema é que são muitos mais, desde diretores da Liga e da Federação até aos diretores e apitadores (padres) da APAF. Eu já digo há anos, o futebol em Portugal está completamente e perigosamente minado e controlado pelo Benfica. Vergonhoso !!!
  • Chico Barbosa
    28 jun, 2017 Vila Nova de Gaia 08:59
    O pedro guerra desde que que começou a fazer comentários na TVI 24, gabou-se sempre e com ar de superioridade estar bem informado em assuntos aí discutidos.
  • Dias
    28 jun, 2017 Lx 04:14
    Ninguém fala do tempo em que o A.Garrido estava ao serviço do FCP?
  • rosinda
    28 jun, 2017 palmela 03:04
    entao de quem e a culpa?
  • rosinda
    28 jun, 2017 palmela 03:02
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Destaques V+