Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Justiça

Caso Sporting-Arouca. Novo "team manager" dos leões suspenso por 19 dias

27 jun, 2017 - 22:12

Conselho de Disciplina aplica ainda multa a André Geraldes, que se viu envolvido na acesa altercação entre Bruno de Carvalho e Carlos Pinho.

A+ / A-

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) suspendeu André Geraldes, novo "team manager" do Sporting por 19 dias, na sequência do caso do túnel de Alvalade, que se seguiu à vitória do Sporting sobre o Arouca.

O dirigente leonino, que se viu envolvido na acesa altercação entre os presidentes de ambos os clubes, Bruno de Carvalho e Carlos Pinho, respectivamente, terá ainda de pagar 1.626 euros de multa.

De resto, nenhum outro castigo ou sanção decorrente deste caso foi ainda anunciada pelo CD da FPF.

O Sporting-Arouca remonta a Novembro de 2016, na altura, a contar para a 10ª jornada da Primeira Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Silva
    27 jun, 2017 Albufeira 23:28
    CD? Palhaços e não são de circo...

Destaques V+