Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Quatro agentes da PSP agredidos no fim-de-semana no distrito de Setúbal

22 mai, 2017 - 19:15

Um dos agentes teve que receber assistência no hospital.

A+ / A-

Quatro agentes da PSP foram vítimas de agressões em diferentes casos que ocorreram no distrito de Setúbal durante o fim-de-semana, anunciou esta segunda-feira aquela força policial.

No Fogueteiro, no concelho do Seixal, um homem de 31 anos foi detido pelos crimes de resistência e coacção sobre elementos policiais.

"Após informação de distúrbios com vários indivíduos junto a um estabelecimento de restauração e bebidas, uma patrulha da PSP deslocou-se ao local de forma a cessar os desacatos e identificar os intervenientes. Sem que nada o fizesse prever, vários indivíduos saíram do interior do estabelecimento, arremessando cadeiras e garrafas, de forma a impossibilitar as identificações", refere a PSP.

Dois agentes da PSP acabaram feridos, sendo que um deles foi agredido com um soco pelo detido.

Já em Setúbal, um elemento da PSP sofreu ferimentos e necessitou de receber assistência hospitalar num caso de violência doméstica.

"O suspeito terá agredido fisicamente a sua companheira e abandonado a sua residência. Aquando da chegada dos elementos policiais, foi providenciado o respectivo apoio médico. Após abandonarem o local, o suspeito regressou, arrombando a porta da residência com a filha da vítima e uma amiga no interior", explica.

A PSP interceptou depois o indivíduo, que reagiu com violência e tentativas de agressão para com os agentes com "um a acabar ferido", tendo o homem, de 31 anos, acabou por ser detido.

Também em Setúbal, foi detido um homem de 40 anos por resistência e coacção sobre elemento policial.

"Após informação de excesso de ruído na via pública, uma patrulha da PSP deslocou-se ao local onde se encontravam várias dezenas de indivíduos junto a um estabelecimento de restauração. Ao se aperceberem da presença policial, alguns indivíduos tentaram, através de agressões físicas, dificultar a acção policial, injuriando e ameaçando os agentes", salienta a PSP.

Um dos elementos policiais acabou por ser atingido com uma pancada no peito pelo suspeito, que foi detido no local.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • What?
    23 mai, 2017 Um Qualquer Lugar... 00:20
    MENDES agora tenta escrever em Português para o pessoal conseguir entender.
  • Emanuel
    22 mai, 2017 Porto 23:12
    Então Sra ministra socialista e sem ética! Agora não manda instaurar inquérito para apurar exageros dos bandidos contra os polícias? Só intervém e se pronuncia se for o contrário? É esse o entendimento político da gangada de esquerda que nos governa?
  • mendes
    22 mai, 2017 braga 20:03
    pois e disso nao ha vidios na internete mas querem la ver que esses policias que foram feridos ainda vao parar a cadeia

Destaques V+