Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Marítimo. Daniel Ramos só sai por proposta "excepcional", Carlos Pereira não o quer "libertar"

22 mai, 2017 - 18:25

Equipa do Marítimo, que garantiu o apuramento para a Liga Europa, foi recebida pelo Governo Regional da Madeira.

A+ / A-

Daniel Ramos admitiu, esta segunda-feira, que uma proposta "excepcional" poderá fazer com que abandone o comando técnico do Marítimo, ao mesmo tempo que reforçou o sentimento de pertença a um clube que acaba de fazer regressar às competições europeias.

"O meu compromisso está assumido. O que ressalvei e continuo a dizer é que há a possibilidade de haver surpresas. Isso pode acontecer com o treinador do Marítimo. Sinto-me valorizado e desejado. Não vou dizer a quantidade de abordagens que tive, mas foram várias. Fica difícil dizer o que é o nosso futuro imediato. Posso ser alvo dessa necessidade de sair. O que disse ontem [domingo] é que me sinto muito bem no clube e grato. Estou motivado para continuar e só algo excecional me fará sair", afirmou o treinador nortenho, durante uma recepção da equipa verde rubra no Governo Regional da Madeira, no Funchal.

Carlos Pereira: "Muito dificilmente o vou libertar"

Já o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, recorreu à ironia para comentar o tema. Para o líder do emblema insular, não há rigorosamente mais nada que possa fazer para garantir a continuidade de Daniel Ramos. Todavia, fica uma indicação sintomática de Carlos Pereira.

"Muito dificilmente o vou libertar. Não vou fazer de tudo, já fiz de tudo para que o Daniel fique. Tem três anos de contrato, estava convicto na sua prestação e convicto que atingiríamos este objectivo. Eu não ficaria com consciência tranquila se abandonasse este projecto a meio", adiantou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+