O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Sporting-Benfica

Cumprimentos entre Jesus e Vitória. As "circunstâncias" e os "valores"

21 abr, 2017 - 19:16

Confira as perspectivas dos treinadores do Sporting e do Benfica, questionados sobre se se irão saudar mutuamente antes do pontapé de saída do dérbi eterno.
A+ / A-
Cumprimentos entre Jesus e Vitória. As "circunstâncias" e os "valores"

O tema dos cumprimentos entre Jorge Jesus e Rui Vitória voltou, esta sexta-feira, ao discurso dos treinadores de Sporting e Benfica, na antecâmara do dérbi eterno, agendado para amanhã, em Alvalade.

Prioridade a quem joga em casa e que falou primeiro aos jornalistas. O técnico dos leões foi questionado sobre se irá saudar o homólogo das águias, antes do pontapé de saída.

"O que eu já disse, na casa certa (Fórum dos Treinadores) é que serão as circunstâncias do jogo e do momento a ditar isso. Antes do jogo, vou estar atento e concentrado. Isso é o mais importante", "fintou" Jesus, na antevisão do encontro com os encarnados.

Mais tarde, teria a palavra o técnico dos tricampeões nacionais. Com "troco" à mistura.

"Não gosto de falar de coisas que não ouvi. Estive a preparar a equipa adversária e não a conferência do adversário. Mas há uma coisa importante: os contextos podem mudar, os valores e os princípios não. Este ano, temos lutado mais com o FC Porto pelo título e não é por isso que deixo de cumprimentar o treinador deles. Mas não gosto de 'show-off' ", retorquiu Rui Vitória.

O Sporting-Benfica, da jornada 30 da Primeira Liga, arranca às 20h30 de sábado, no Estádio de Alvalade, com arbitragem do portuense Artur Soares Dias. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    21 abr, 2017 palmela 21:03
    quando um espera o outro esperava andam sempre alinhadinhos!
  • rosinda
    21 abr, 2017 palmela 20:48
    ja passou um ano que prince morreu?