Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Saída do Leicester foi o maior choque da carreira de Ranieri

29 mar, 2017 - 12:42

Ainda na ressaca do despedimento do Leicester City, o treinador italiano falou, à “Gazzetta dello Sport”, do “choque” que foi a demissão do cargo técnico do campeão inglês.

A+ / A-

Claudio Ranieri encarou o despedimento do Leicester City como um choque e ficou surpreendido por ter de deixar o cargo, nove meses depois de ter vencido o título inglês.

Em declarações à “Gazzetta dello Sport”, o treinador italiano disse não perceber a razão da ligação ter terminado.

“Quando penso na minha demissão no Leicester a primeira coisa que me vem à cabeça é como fiquei surpreendido. Ainda mais do que a amargura que senti depois. Passei por muitas coisas na minha carreira, mas nunca tinha vivido algo assim. Foi um choque, mesmo tendo em conta, que hoje em dia, estas coisas acontecem no futebol”, afirmou Ranieri.

O treinador de 65 anos esclareceu que falará sobre o assunto, de forma mais específica, quando voltar a Inglaterra, em Abril. Ranieri vai, nessa ocasião, analisar o jogo entre o Arsenal e o Crystal Palace, para a "Sky Sports".

“Até esse dia, não falo mais”, deixou claro”. “Porque tudo teve lugar em Inglaterra e parece-me mais apropriado falar disso em Inglaterra”, reiterou.

Claudio Ranieri falou pela primeira vez sobre o assunto, à margem de uma cerimónia de homenagem aos treinadores locais, na sua terra natal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Silva
    29 mar, 2017 Amora - Seixal 15:36
    Mentira!!! Então não foi o prémio de melhor treinador da época passada?

Destaques V+