O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Sporting

Bruno quer ficar na Costa Rica. "Já ganhámos dois pontos aos rivais desde que cá estou"

20 mar, 2017 - 22:22

Presidente do Sporting em visita ao país da América Central, em busca de protocolos de cooperação.
A+ / A-

O presidente do Sporting ironizou, esta segunda-feira, relativamente à perda de pontos de Benfica e FC Porto na jornada 26 da Primeira Liga.

Na ronda que decorreu este fim-de-semana, os leões bateram o Nacional por 2-0 e viram águias e dragões empatar com Paços de Ferreira (0-0) e Vitória de Setúbal (1-1),respectivamente, perdendo dois pontos cada para os verde e brancos.

Ora, de visita à Costa Rica, onde se encontra em representação do Sporting, Bruno de Carvalho não deixou de tecer um comentário. Bem ao seu estilo.

"Desde que cheguei à Costa Rica ganhei dois pontos aos nossos rivais, talvez fique aqui mais duas ou três semanas", atirou, em entrevista à rádio Actual FM, gracejando com os empates que deixam o Sporting a 10 e nove pontos de Benfica e FC Porto, respectivamente.

Ainda assim, a época dos leões, com todos os objectivos principais gorados, não deixou de ser abordada por Bruno de Carvalho.

"Nos últimos 15 anos não vencemos. Isso não é o Sporting, temos tradição muito grande a nível nacional e internacional. Em 110 anos não vi um presidente preocupado com a nossa identidade. Queremos voltar a ser o topo em Portugal, somos o clube mais eclético do mundo, como já fomos, depois avançar para as conquistas europeias", salientou, revelando que o Sporting vai apostar no mercado costa-riquenho, país do qual tem dois representantes no principal escalão do futebol português.

"Queremos formar jogadores, onze jogadores da nossa academia. Queremos encontrar na Costa Rica jogadores que ajudem a ganhar. As pessoas acreditam que vamos voltar a ser o Sporting que em oito anos venceu sete vezes. Queremos descobrir talentos, não somos um clube rico, não há em Portugal a mesma força de Espanha, Inglaterra ou Alemanha", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • desiludido
    21 mar, 2017 Santarém 22:39
    Afinal este também pouco parece preocupado com a identidade leonina uma vez que em terceiro lugar e a 10 pontos do primeiro ainda tem a coragem de se rir por ter recuperado 2 pontos, talvez esteja à espera de um título para o terceiro lugar! Melhor será mudar um pouco de mentalidade e levar a situação muito mais a sério caso contrário os sportinguistas começarão a ver em tudo isto uma palhaçada!.