O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Federação Portuguesa de Futebol

Gala Quinas de Ouro. Soares Dias eleito "Árbitro do Ano"

20 mar, 2017 - 22:02

Juiz internacional, filiado á AF Porto, foi o melhor classificado da Primeira Categoria em 2015/16.
A+ / A-

Artur Soares Dias foi eleito "Árbitro do Ano", esta segunda-feira, na Gala Quinas de Ouro, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, no Estoril.

O juiz internacional, filiado à AF Porto, recebe mais uma distinção, depois de ter sido o melhor classificado da Primeira Categoria na época 2015/16.

No momento de recepção do troféu, o árbitro natural de Vila Nova de Gaia deixou uma promessa, em jeito de repto para o futuro.

"O melhor ainda está para vir, estou seguro disso. Continuamos a trabalhar", garantiu.

Rui Licínio, igualmente da AF Porto e que, à semelhança de Soares Dias, foi o melhor classificado dos árbitros assistentes na época passada, é igualmente reconhecido como "Árbitro Assistente do Ano".

A "Árbitra do Ano", ainda no domínio do futebol, é Ana Catarina Araújo. No Campeonato Nacional de Seniores, o eleito foi Pedro Vilaça.

Finalmente, no futsal, foi distinguido Eduardo Coelho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.