O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Gala Quinas de Ouro

"Treinador do Ano". Fernando Santos bate Rui Vitória e Vítor Oliveira

20 mar, 2017 - 21:15

Seleccionador nacional guiou Portugal a um inédito título europeu, em França.
A+ / A-

Fernando Santos venceu a distinção "Treinador do Ano", esta segunda-feira, durante a Gala Quinas de Ouro, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, no Estoril.

O seleccionador nacional, que guiou Portugal a um inédito título europeu, em França, no ano passado, bateu a concorrência de Rui Vitória, campeão nacional pelo Benfica e Vítor Oliveira, que na época passada guiou o Desportivo de Chaves ao regresso à Primeira Liga.

"É uma honra, um orgulho receber este prémio das mãos do senhor primeiro-ministro", afirmou Fernando Santos, recebendo o galardão das mãos de António Costa.

O "engenheiro" do Europeu agradeceu, posteriormente, aos " jogadores que ao longo da campanha de qualificação para o Euro 2016 e não puderam estar presentes na fase final".

"A eles, o meu muito obrigado por aquilo que contribuíram", destacou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.