O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Selecção Nacional

Tudo no hotel. Campeã da Europa concentrada em Cascais

20 mar, 2017 - 23:20

Fernando Santos convocou 25 jogadores para a dupla operação Hungria-Suécia. Primeiro treino, na Cidade do Futebol, na manhã de terça-feira.
A+ / A-

A Selecção Nacional "AA" de futebol concentrou-se na noite desta segunda-feira, numa unidade hoteleira de Cascais, dando início ao estágio de preparação para os compromissos frente a Hungria e Suécia.

Os 25 convocados de Fernando Santos chegaram a "conta-gotas" ao local da concentração, sendo que várias das opções do seleccionador dos campeões europeus marcaram presença na Gala Quinas de Ouro, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, no Centro de Congressos do Estoril.

O primeiro treino de Portugal, na Cidade do Futebol, está marcado para as 11h00 da manhã de terça-feira. Meia-hora antes, um jogador fala aos jornalistas, em conferência de imprensa.

A equipa das quinas defronta a Hungria, sábado, no Estádio da Luz, para mais uma jornada de qualificação para o Mundial 2018. Na próxima terça-feira, haverá encontro de carácter particular frente à Suécia, no Estádio dos Barreiros, no Funchal.

Portugal ocupa o segundo lugar do Grupo B da zona europeia de qualificação para o campeonato do mundo da Rússia. A campeã da Europa soma nove pontos, a três de distância da líder Suíça. A Hungria, próxima adversária da Selecção Nacional, é terceira, com sete pontos.

O Portugal-Hungria e o Portugal-Suécia arrancam às 19h45 de sábado e terça-feira, respectivamente. Jogos com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.


Lista de convocados de Fernando Santos

Guarda-redes: Rui Patrício, Anthony Lopes e Marafona;
Defesas: João Cancelo, Cédric Soares, Nélson Semedo, José Fonte, Bruno Alves, Pepe, Luís Neto, Eliseu e Raphael Guerreiro;
Médios: Danilo Pereira, William Carvalho, João Moutinho, Pizzi, Renato Sanches, André Gomes e João Mário;
Avançados: Bernardo Silva, Gelson Martins, Ricardo Quaresma, Cristiano Ronaldo, André Silva e Éder.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.