Tempo
|
A+ / A-

Georges Leekens demitiu-se da selecção da Argélia

24 jan, 2017 - 10:44

O treinador belga tomou a decisão de abandonar a selecção de Brahimi e de Slimani, depois de uma desastrosa campanha na Taça das Nações Africanas.

A+ / A-

Georges Leekens apresentou a demissão do cargo de seleccionador da Argélia, depois de não ter conseguido o apuramento para os quartos-de-final da Taça das Nações Africanas.

A equipa onde jogam Brahimi e Slimani saiu da prova com dois empates e uma derrota, resultados que deixaram a formação argelina fora da próxima fase da prova, apesar de ser apontada como uma das candidatas à conquista do troféu.

O técnico belga tinha assumido o comando da selecção argelina em Outubro de 2016.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+