Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

IKEA recolhe cadeira de praia por possível risco para os clientes

24 jan, 2017 - 10:34

"Uma vez retirado o tecido para lavagem é possível que a cadeira seja montada de forma incorrecta, havendo o risco de queda ou ferimentos nos dedos", explica o grupo sueco.

A+ / A-

A IKEA está a pedir aos clientes que tenham adquirido a cadeira de praia MYSINGSÖ que a devolvam numa das suas lojas.

Em nota disponível no site, o grupo sueco garante que os clientes "serão reembolsados na totalidade" e esclarece que não é "necessário apresentar o comprovativo de compra".

"Se tem uma cadeira de praia MYSINGSÖ em casa, entregue-a numa loja IKEA, por favor", lê-se na nota.

"Uma vez retirado o tecido para lavagem é possível que a cadeira seja montada de forma incorrecta, havendo o risco de queda ou ferimentos nos dedos", explica o grupo, adiantando que o produto está a ser aperfeiçoado "para diminuir o risco de montagem incorrecta" e que "estará disponível nas lojas IKEA a partir de Fevereiro".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • AM
    24 jan, 2017 Lisboa 11:49
    Quem são os alifantes que se vão sentar nestas cadeiras?
  • Pinto Lopes
    24 jan, 2017 Porto 11:28
    Notícia apalhaçada.

Destaques V+