Tempo
|
A+ / A-

Milhares em Alvalade para treino solidário do Sporting

27 dez, 2016 - 17:06

Iniciativa da Fundação Sporting concorrida, em Alvalade. Após miniférias de Natal, Jorge Jesus inicia preparação para encontro com o Varzim, para a Taça da Liga. Rui Patrício e Rúben Semedo não treinaram.

A+ / A-

O plantel do Sporting regressou ao trabalho, esta terça-feira, realizando o habitual treino pós-Natal. A iniciativa solidária chamou a Alvalade cerca de três milhares de adeptos.

As portas do recinto verde e branco foram franqueadas, no sentido de que cada apoiante pudesse levar um presente para oferecer a crianças carenciadas, numa iniciativa promovida pelo Gabinete de Apoio ao atleta e pela Fundação Sporting.

Jorge Jesus endereçou, ainda antes do arranque do treino, uma curta mensagem de Boas Festas à plateia.

22 ao serviço de "JJ"

Jorge Jesus contou com 22 atletas na sessão realizada em Alvalade. Rui Patrício e Rúben Semedo, que falharam a partida com o Belenenses (vitória por 0-1), na quinta-feira, bem como Schelotto, continuam entregues ao departamento clínico verde e branco e não integraram o grupo.

Markovic, ausência igualmente no Restelo, treinou em pleno. Já Lukas Spalvis, recuperado de uma grave lesão contraída aquando do ingresso no Sporting, fez também parte do lote de disponíveis de "JJ".

Quanto a André e Alan Ruiz, ausências notadas, foram devidamente autorizados a regressar mais tarde da América do Sul.

O Sporting iniciou assim a preparação para a recepção ao Varzim, partida a contar para a segunda jornada da Taça da Liga e que está marcada para as 21h15 de sexta-feira (dia 30).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • F Soares
    27 dez, 2016 A da Gorda 17:36
    Lotação esgotada... A claque não perdoa

Destaques V+