Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Feirense

Mota espera dia desinspirado dos avançados do FC Porto

09 dez, 2016 - 13:05

O treinador do Feirense prepara-se para uma difícil batalha com os dragões, este domingo. A equipa não vence há sete jornadas.

A+ / A-

José Mota espera que os avançados do FC Porto tenham um dia desinspirado no domingo, quando defrontarem o Feirense, no jogo da 13ª jornada da I Liga, depois de ter assistido ao crescimento dos dragões nos últimos encontros.

"O Porto demonstrou todo o seu poderio e a sua força nos dois últimos jogos. Ganhou ao Braga e fez uma excelente exibição frente ao Leicester, conseguindo fazer aquilo que faltava, os golos", observou o treinador, em conferência de imprensa. "O Porto é uma equipa fortíssima, com grande confiança e vem à Feira com a obrigação de vencer", acrescentou.

A esperança de Mota é que os avançados do Porto "estejam pouco inspirados" e que o Feirense "tenha um dia sim para contrariar o favoritismo" dos azuis e brancos para regressar aos triunfos. A equipa não vence há quase três meses para o campeonato. A última vitória aconteceu a 18 de Setembro, no Bessa.

Desde então, o clube disputou sete jornadas, acumulando cinco derrotas e dois empates. "Queremos voltar a ser o que eramos e este jogo vem numa boa altura", concluiu José Mota. Sem Vítor Bruno, castigado, o treinador deverá apostar em Kakuba no onze titular. O Feirense-FC Porto, a contar para a 13ª jornada da I Liga, é este domingo, às 16h00. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+