Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Jesus lamenta derrota condicionada por "filme de terror"

20 mai, 2018 - 20:13

Treinador do Sporting agradeceu aos adeptos pelo apoio e aos jogadores por terem jogado a final da Taça de Portugal.

A+ / A-

Jorge Jesus lamentou, este domingo, a derrota do Sporting na final da Taça de Portugal, contudo, explicou que a semana difícil assombrada pelas agressões em Alcochete não permitiu, emocionalmente, melhor.

"Quero agradecer aos nossos adeptos por virem aqui apoiar a equipa. A forma como este estádio estava verde foi um exemplo para os nossos adeptos", começou por dizer o técnico leonino, em breve declaração na sala de imprensa do Estádio Nacional do Jamor.

Jesus deu o exemplo de uma bola de Bas Dost à trave, quando tinha a baliza escancarada, para dar conta do estado de espírito dos jogadores:

"Foi uma semana muito complicada, que parecia um filme de terror. Quero agradecer aos meus jogadores por terem ainda alguma capacidade emocional para este jogo. O lance do Bas Dost aos 79 minutos é um exemplo de como a equipa estava em termos emocionais. Os fatores técnicos e táticos não contam. O que conta é como a equipa estava em termos emocionais e isso conta para que a equipa não tivesse jogado como é capaz de fazer. Parabéns ao Aves. Acabámos a nossa época sem conseguir conquistar um troféu que era importantíssimo".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vasco
    21 mai, 2018 Santarém 15:22
    Este encontra sempre desculpas para encobrir a sua incompetência, é pena pois o que se tem visto ao longo dos anos que já treina o Sporting é que a equipa não tem garra nos momentos cruciais, não deixam de ter alguma razão aqueles que que têm contestado o comportamento dos jogadores, no meu entender deveria haver prémios e salário por objectivos, quanto ao presidente psicologicamente não parece estar num estado normal se é que alguma vez esteve no entanto os resultados da equipa acabam por lhe dar alguma razão.
  • Leão de Amsterdam
    21 mai, 2018 Amsterdam 09:43
    Eu sabia Jorge que vinha por ai qualquer coisa a desculpar a vergonha de ontem.Jorge é tempo de dares corda aos sapatos.deves fazer um exame á tua consciência e assumir a tua imcompetência ,já antes dos acontecimentos graves de Alcochete jogas-tes na Madeira e no Estoril e contra o sl da buraca e levas-tes uns banhos,só perdes-tes 8 pontos não fostes capaz de ganhar ás equipas melhores da nossa competição Porto Braga e toupeiras,ontem foi igual até o Caldas te ganhava,Jorge és um grande amigo dos jogadores isso eu louvo mas de resto ganhas-tes muita coisa nos dominios do SLBieira mas todos sabemos como foi e tú tambem sabes.o que tú fizes-tes foi ganhar uns valentes milhões á conta dos otários

Destaques V+