Tempo
|
A+ / A-

Real Madrid

Zidane. "Conseguimos resultado importante mas tivemos de sofrer"

25 abr, 2018 - 22:17

Análise do treinador do Real Madrid ao triunfo diante do Bayern Munique (1-2), na primeira mão das meias-finais da Champions.

A+ / A-

Zinedine Zidane rotula a vitória do Real Madrid sobre o Bayern Munique (1-2) como "importante" para as aspirações dos "merengues" no apuramento para nova final da Liga dos Campeões, admitindo que a sua equipa precisou de "sofrer".

Os campeões europeus em título deram a volta, esta quarta-feira, na Baviera e seguem em vantagem para a segunda mão das meias-finais.

"Conseguimos um resultado importante, foi muito bom. Tivemos que sofrer mas isto é a Liga dos Campeões, é impossível não sofrer. Ainda assim, conseguimos um bom resultado", afirmou o técnico dos madrilenos, na "flash interview" que se seguiu ao desafio da Allianz Arena.

Kimmich abriu o ativo para os recém-campeões alemães, aos 28' mas, aos 44', Marcelo nivelou o marcador para os espanhóis. No início da segunda metade, o infortúnio da lesão de Isco forçou "Zizou" a colocar Marco Asensio em campo. E seria o produto das escolas "blancas" a faturar o segundo golo.

"Foi pena termos perdido o Isco por lesão mas entrou o Marco asensio e fez a diferença. Estamos contentes com tudo o que se passou. Por vezes, sem bola, há que sofrer e foi isso que acabámos por fazer", completou.

A segunda mão está marcada para 1 de maio, no Santiago Bernabéu.

O Real Madrid parte para a decisão em vantagem na eliminatória, "obrigando" o Bayern Munique, por exemplo, a ter de vencer por 0-2, em Madrid, para se apurar para a final.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+