Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Pai de Gonçalo Guedes revela vontade do filho em permanecer no Valência

25 abr, 2018 - 20:05

Rogério Guedes falou sobre a situação do internacional português, em entrevista a uma rádio valenciana.

A+ / A-

O pai de Gonçalo Guedes revela que a intenção do filho é permanecer ao serviço do Valência, na próxima época mas admite que esse desejo depende da vontade do PSG, clube com o qual tem contrato e que esta época o emprestou ao emblema espanhol.

"Ele gostaria de continuar mas não sabemos", começa por referir Rogério Guedes, em entrevista à 97.7 Rádio, de Valência, adiantando que o internacional português "está encantado com a cidade e com os adeptos".

"Tem tudo o que precisa", prossegue, traçando um paralelo entre a realidade parisiense e o que Gonçalo Guedes vive no Mestalla.

"Ele queria jogar mais em Paris mas havia muitas estrelas, muitos grandes jogadores e era a primeira vez que saía de Portugal. No Valência, encontrou mais calma e o idioma também ajudou. Está a trabalhar muito, a aprender e a crescer no Valência", conta.

Numa altura em que Valência e PSG ainda conversam a fundo sobre o futuro do avançado forçado no Benfica, Rogério Guedes confessa desconhecer o que o "futuro" reserva para o filho.

Ainda assim, "neste momento [Gonçalo Guedes] está muito feliz no Valência e com vontade de continuar. Todos podem ganhar, Gonçalo e o Valência. Não creio que o projeto do PSG seja ter Gonçalo Guedes sentado no banco, isso não interessa ao PSG. Não creio que o Valência vá deixar passar a oportunidade, estando na próxima temporada na Champions", completa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+