Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno de Carvalho

"Ouvir que Adrien está desiludido comigo é para rir ou chorar"

19 mar, 2018 - 10:30

Presidente do Sporting reagiu, nas redes sociais, à entrevista de Adrien ao jornal inglês "The Guardian".

A+ / A-

Em entrevista ao "The Guardian", Adrien "queixou-se de Bruno de Carvalho, dando a entender que foi prejudicado pelo presidente do Sporting no processo da transferência para o Leicester, no último verão.

Um atraso de 14 segundos acabou por fazer com que o médio estivesse quatro meses sem jogar. Agora, o jogador decidiu abrir o livro.

"Frustrado? Com o Sporting não. Com o presidente sim, o que são coisas diferentes. Acredito que ele tentou proteger o seu clube. Mas no futebol, quando se representa um clube, é mais importante proteger a pessoa ou o jogador" disse o atleta numa entrevista que já teve resposta do líder leonino.

"Uma entrevista que espero esteja mal traduzida, pois ouvir que Adrien está desiludido comigo é para rir ou chorar, dependendo do estado de espírito. Então o novo Clube dele é que se atrasou 14 segundos porque não queria assinar a nossa versão do contrato, pois queriam escrever tudo igual mas no papel do clube deles... Depois, sem termos qualquer responsabilidade, dei ordens ao meu departamento jurídico para ajudar o do Leicester para tentarmos junto da FIFA solucionar o caso... Depois, veio a Lisboa ser homenageado no Estádio onde esteve a conviver comigo e com a minha família. Já para não falar num jogo em que ele saiu de maca e onde havia que analisar se havia alguma lesão grave ao nível da coluna, e fui eu que estive a seu lado e em contacto durante toda a noite com a família dele a acalmá-los e a fazer-lhes o ponto de situação... Enfim, espero que a tradução esteja toda errada, pois se estiver correcta digo já que o Sporting CP falhou muito no trabalho de o fazer um Homem. E espero não ter de falar mais sobre este assunto, e que Adrien tenha o gesto honesto e de Homem de vir emendar toda esta mensagem que saiu e que em nada corresponde à verdade", escreveu Bruno de Carvalho no Facebook.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    19 mar, 2018 Évora 19:23
    Ó Rafeiro! O que é que eu disse de falso? E Rafolas! O Glorioso é o clube mais sério e honesto de Portugal e isso vai ser provado em tribunal. Tu e o resto da dragartada até vão espumar das bochechas!
  • José Armando
    19 mar, 2018 Leiria (distrito) 16:34
    Não por acaso, acredito em Adrien e não em Bruno de Carvalho, são pessoas diferentes, com percursos humanos e de formação básica diferentes. Adrien é um grande profissional, condição que lhe causou problemas aos radicais umbigos do Sporting quando se declarou feliz por ganhar a Taça de Portugal pela Académica. Mas, há um mas sobre o Adrien, desiludiu-me quando se prestou a ser homegeado pelo Sporting pouco tempo depois do que se passou com a transferência. E repito o que escrevi então: o Adrien foi tramado por Bruno de Carvalho e as suas exigências de última hora. A questão do papel inglês é patética, só um dirigente inexperiente sabe que é assim que as coisas se processam em Inglaterra, tem que existir um contrato redigido em inglês e não uma tradução e ser analisado pela FA antes de ser comunicado à FIFA. De resto, a comunicação social portuguesa tem tentado esconder que o fecho de mercado em Inglaterra é às 23 TMG e e não às 24 como em Portugal. Não foi por 14 segundos que a transferência falhou, foi por uma hora e 14 segundos., a FA fez uma exceção às suas próprias regras internas e a FIFA aceitou, só não aceitou o abuso. Chico-espertismo, terceiro-mundismo, ganância, eis as razões que tramaram Adrien. E o jogador não fica bem na fotografia, deveria ter feito estas queixas antes de ser "homenageado" em Alvalade e utilizado pelos dirigentes que o tramaram, o amor ao clube não justifica tudo.
  • J Rafael
    19 mar, 2018 Sabugal 15:39
    Vermelhão, deixa de dizer asneiras e volta para o teu buraco. Adoro animais, mas toupeiras corruptas são a única exceção. Devias estar caladinho e teres vergonha de pertenceres ao clube mais corrupto Portugal.
  • Vermelhão
    19 mar, 2018 Évora 13:37
    Então escolhe. Ris ou choras? Quando o Cátio Baldé disse publicamente que recebias algum das transferências dos jogadores, riste ou choraste? Quando o vice Presidente do teu clube, aquele que depositou 2 mil euros na conta de um árbitro disse que te tinhas abotoado com 250 mil euros do Takaka, riste ou choraste? Na verdade ainda tens essas duas hipóteses, mas depois de terminarem as investigações só terás uma e, cá para mim, vais evitar o riso.

Destaques V+