Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vitória de Guimarães

Emílio Macedo lamenta saída de Pedro Martins

19 fev, 2018 - 12:51

O antigo presidente do Vitória de Guimarães elogia as qualidades do treinador que acaba por ser vítima dos resultados, esperando que a equipa minhota faça o melhor campeonato possível.

A+ / A-

Pedro Martins deixou o comando técnico do Vitória de Guimarães depois da goleada de 5-0 sofrida perante o Sporting de Braga. O treinador deixa a formação minhota no 9.º lugar da classificação com 29 pontos, estando longe dos lugares que dão acesso às competições europeias na próxima época.

Em entrevista a Bola Branca Emílio Macedo, antigo presidente do Vitória de Guimarães "lamenta a saída do treinador", considerando que "é vitima dos resultados", apesar lhe reconhecer "qualidades", mas este ano "as coisas não estão a correr" como os dirigentes pensavam no inicio da época.

O antigo líder do emblema minhoto deseja que "o Vitória faça o melhor possível" no que resta da época.

O Vitória de Guimarães vai a votos dia 24 de março com duas listas, uma encabeçada pelo atual presidente Júlio Mendes outra por Vieira de Castro. Emílio Macedo revela que "vai votar", mas diz que "não vai dar apoio" a nenhuma das listas por não se querer envolver no ato eleitoral do clube vimaranense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+