O Real Madrid garantiu a passagem à quinta ronda da Taça do Rei, ao vencer o Alcoyano (3-0), em jogo da 2ª mão da quarta eliminatória.
Na primeira mão, os "merengues" haviam goleado (4-1), pelo que o resultado final da eliminatória se cifra em 7-1.
José Mourinho poupou grande parte dos habituais titulares - Ronaldo e Pepe não foram a jogo -, apostando em Ricardo Carvalho para o onze inicial. Coentrão entrou em campo no decorrer da 2ª parte.
Os golos do Real Madrid, diante da equipa da II Divisão B, foram apontados por Di María e Callejon ("bis").
Málaga sofre mas segue em frente
O Málaga teve que se aplicar para impedir que o Cacereno provocasse uma enorme surpresa. Depois do triunfo por 4-3, na primeira mão, a equipa de Manuel Pellegrini perdeu por 0-1, em casa.
O empate na eliminatória permite, ainda assim, que os andaluzes passem à próxima ronda, devido ao maior número de golos marcados fora de portas.
Duda foi o único português em campo, do lado do Málaga.