Ouvir Emissão
Acabou de Tocar TOTO - AFRICA Acabou de Tocar

Últimas NotíciasPortoSportingBenficaFutebol NacionalFutebol InternacionalModalidadesPortugalEspecial de CorridaEquipaEspeciaisPodcast

Euro 2012

Federação desmente que Ronaldo tenha perdido voo

Brincadeira de blogue humorístico, que dava conta de que Ronaldo teria perdido um voo da Selecção, foi aproveitada por alguns órgãos de comunicação social. "Meras invenções", esclarece a Federação.
29-06-2012 19:04

A Federação Portuguesa de Futebolm (FPF) esclareceu, esta sexta-feira, que Cristiano Ronaldo não perdeu "qualquer voo na Ucrânia ou na Polónia", tal como tem sido a ser veiculado por alguns órgãos de comunicação social, na sequência de uma informação avançada por um blogue humorístico.

"Face a uma especulação aparentemente nascida num blogue humorístico ucraniano que foi crescendo em difusão na internet até chegar a pelo menos duas agências de notícias, que não cuidaram de confirmar o teor das alegadas informações antes de as publicarem, vem a Federação Portuguesa de Futebol desmentir que o atleta Cristiano Ronaldo tenha perdido qualquer voo na Ucrânia ou na Polónia", pode ler-se num comunicado emitido através do site federativo.

"Quer essa informação quer as pretensas declarações de Cristiano Ronaldo são completamente falsas, lamentando-se que agências de notícias e jornalistas reproduzam meras invenções como se fossem notícias, sem qualquer critério ou pelo menos sem sequer tentarem confirmar a veracidade das histórias", acrescenta a referida nota.

PARTILHAR

  • PUB

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.


Entrar Renascença V+
Pode o futebol calar os protestos?



INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO