Benfica

Valência procura "forma jurídica" para levar Rodrigo e André Gomes

15 jul, 2014

Peter Lim ainda não está confirmado como novo dono do clube "che". Contudo, o presidente do Valência está confiante de que haverá poucos percalços no caminho para garantir os dois jogadores do Benfica.
Valência procura "forma jurídica" para levar Rodrigo e André Gomes
O presidente do Valência adiantou, esta terça-feira, que as contratações de Rodrigo e André Gomes estão bem encaminhadas, mas recusa, por ora, dar a dupla do Benfica como garantida.

À margem da apresentação dos novos equipamentos da equipa que será orientada, esta época, pelo português Nuno Espírito Santo, Amadeo Salvo recordou que a Meriton, empresa detida por Peter Lim, milionário de Singapura, "ainda não adquiriu o Valência", pelo que será necessário encontrar a "melhor forma jurídica para poder fechar essas contratações".

"Estamos a trabalhar uma série de temas legais que permitam trazer os dois jogadores. O Valência é um clube atractivo para eles. Se houver acordo, o tema contratual não será impedimento", adiantou o líder do clube "che", declinando estabelecer um prazo final para o encerramento dos "dossiers" respeitantes a Rodrigo e André Gomes.

"Não queremos que as pessoas se iludam e depois tenham uma desilusão. Estamos a tentar que cheguem o mais rápido possível, mas não sei dizer quando", completou Amadeo Salvo.

Refira-se que os passes de Rodrigo e André Gomes foram adquiridos pela Meriton em Janeiro, por 45 milhões de euros.