O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Ouvir Emissão
Acabou de Tocar VANESSA DA MATA / BEN HARPER - BOA SORTE Acabou de Tocar

Últimas NotíciasMundial 2014PortoSportingBenficaFutebol NacionalFutebol InternacionalModalidadesClubePortugalEspecial de CorridaEspeciaisPodcast

Niromar aposta numa vitória portista

21-09-2012 12:45
O brasileiro, antigo jogador de FC Porto e Beira-Mar faz antevisão de um desafio que lhe é especial.

Niromar, avançado que em 1980 se transferiu do Beira-Mar para o FC Porto, faz a antevisão, em Bola Branca, do desafio entre os dois emblemas, marcado para este sábado, às 20h30, no estádio do Dragão. O brasileiro aposta numa vitória dos campeões nacionais, mas espera um "jogo difícil".

Considerando que os aveirenses podem "tirar partido" das prováveis ausências de Lucho e Fernando, Niromar, que descreve o Beira-Mar como "equipa compacta, forte e bem estruturada", pensa que o Porto "mantém um meio-campo forte e vencerá".

O antigo extremo brasileiro, pai de Fábio Martins que joga no Porto B, recorda a passagem pelos dois clubes. "Foram dois clubes que representei e que me dizem muito. O Beira-Mar, porque onde comecei e foi a minha montra. O Porto, porque sempre gostei do clube", declarou.

Convidado a identificar um jogador do actual plantel que tenha caracaterísticas semelhantes às que tinha, Niromar apontou os nomes de Atsu e Varela. O brasileiro actuou pelo clube de Aveiro, entre 1978 e 1980, e o FC Porto, na época 80/81.

 O FC Porto recebe o Beira-Mar, este sábado, às 20h30. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.
PARTILHAR

  • PUB

Deixe aqui o seu comentário relativo a este artigo. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.

Tem 1500 caracteres disponíveis

Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.


Entrar Renascença V+
"Base-jumpers" saltam dos 92 metros do "Isqueiro da Maia"



INFORMAÇÃO      BOLA BRANCA      PROGRAMAÇÃO      MÚSICA      MULTIMÉDIA      OPINIÃO